Blog Fique por dentro das nossas novidades

Aumentar o bumbum ? Conheça algumas opções de procedimentos !

Aumentar o bumbum ? Conheça algumas opções de procedimentos !

Postado em: 12 de Abr de 2016

O bumbum é sem sombra de dúvida uma das regiões mais valorizadas, tanto por homens, quanto mulheres, quando assunto é beleza corporal.
Existem 3 técnicas para conseguir estes intentos: para aumento de glúteo a lipoescultura é uma lipoaspiração onde parte da gordura aspirada é utilizada como enxerto para aumentar ou preencher outra área, comumente o glúteo. A lipoaspiração por retirar a gordura das laterais acima do bumbum já evidencia por si só a região glútea. Somando ao enxerto da gordura, tal projeção fica mais evidente. Por ser parte do próprio corpo, a gordura não gera nenhuma reação, rejeição, alergia. É muito segura. Sofre porem, reabsorção em torno de 40% do volume enxertado, podendo variar entre pacientes.
A prótese de glúteo é colocada através de cirurgia, com anestesia peridural ou geral, tempo de recuperação de pelo menos 14 dias e maior desconforto em relação à dor. As desvantagens param por aí. O resultado é mais eficaz quanto à projeção e aumento de consistência. Permite a retirada da prótese, caso necessário. As complicações são raras e os resultados naturais. A paciente não poderá mais tomar injeção no glúteo.
O uso de próteses para aumentar a região glútea trouxe interessantes opções para tratamento de hipotrofias moderadas e acentuadas, nas quais a lipoenxertia não atingiu resultados satisfatórios.
Outra técnica para aumento do glúteo é a bioplastia, está consiste na aplicação de um material biocompatível, o PMMA (polimetilmetacrilato). De consistência gel, o PMMA é injetado no músculo da região glútea, proporcionando um aumento correspondente ao seu volume injetado. Não sofre absorção, mantendo o resultado no decorrer do tempo. Suas desvantagens são a impossibilidade da retirada do produto, que fica infiltrado nos tecidos do corpo. Apesar de ser muito raro, pode haver reação ao produto como alergia, inchaço, encaroçamento, etc. Aplicação da bioplastia é feita por injeção, podendo ser com sedação ou apenas anestesia local. O resultado é imediato e o retorno as atividades é depois de poucos dias. E sem sombra de dúvidas fica um resultado belíssimo e natural

Nossas Marcas Produtos de confiança e qualidade